quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TITULAÇÃO DO COORDENADOR DE CURSO

Segundo Paulo Roberto Da Silva no texto "O Coordenador de Curso: atribuições e desafios atuais", salienta que:
[...] A exigência de titulação de mestrado ou doutorado é importante na medida em que o Coordenador de Curso irá liderar docentes portadores desses títulos. Liderar mestres e doutores sem a equivalente qualificação não é tarefa fácil. Mestres e doutores dificilmente aceitarão a liderança de um colega que não tenha, no mínimo o grau de MSc e não conheça a metodologia de pesquisa científica. [...]
Fonte: http://www.gestaouniversitaria.com.br/edicoes/60-89/284-o-coordenador-de-curso--atribuicoes-e-desafios-atuais.html acesso em 03/11/10.

Não se engane a CHAPA 2 É MAIS DIREITO tem as melhores propostas e os melhores currículos!!! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Mestres e doutores dificilmente aceitarão a liderança de um colega que não tenha, no mínimo o grau de MSc e não conheça a metodologia de pesquisa científica"

    Fico triste em saber que esta é a posição da CHAPA 2
    Não creio que por ser Mestre ou Doutor a pessoa tenha tal comportamento, isso é atitude típica de pessoas arrogantes e prepotentes que colocam seus interesses individuais em detrimento dos interesses da coletividade para qual trabalham e julgam a capacidade de liderança de um profissional por apenas um atributo isolado.

    Titulação acadêmica tem importância em uma eleição? A resposta virá nas urnas

    -Lucas Menezes Siebert (acadêmico da 10 fase de Direito - UNESC)

    ResponderExcluir